TROCA E DEVOLUÇÃO - Carioca Parts
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós da Carioca Parts prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes e estamos sempre à disposição para resolver qualquer empecilho que possa existir, assim, garantindo que sua experiência com a nossa loja seja excelente. Segue a baixo todas as informações relacionadas a devoluções e trocas.
 
      -TROCA
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro de um prazo de 7 dias (corridos) contados a partir do recebimento do mesmo pela data informada no rastreamento. Essa solicitação de troca deverá ser feita por Whatssapp:
+55 (11) 981707128
No Whatssap deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e o produto no qual será realizado a troca.
Todas os produtos passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o seu produto esteja dentro das condições citadas a baixo, a sua solicitação será atendida e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
 
DEFEITOS NO PRODUTO
 
Caso tenha algum defeito comprovado que seja de fábrica, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do seu dinheiro ou pela troca do seu produto do mesmo modelo ou de um diferente, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver. É necessário que o produto não apresente sinais de uso, não tenha sido reformado e preferencialmente esteja em sua embalagem original, o mesmo passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso estiver tudo dentro das condições citadas, a sua solicitação será aprovada e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
 
 ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O arrependimento é um direto garantido do consumidor segundo ART 49 do CDC (código de defesa do consumidor) onde por lei o cliente tem 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto para desistir da sua compra. Nesse caso, poderá ser feita a troca por outro produto de um modelo diferente disponível no nosso site completando ou recebendo a diferença de preço se houver, ou poderá ser realizado o reembolso. É necessário que o produto não apresente sinais de uso, não tenha sido reformado e preferencialmente esteja em sua embalagem original, o mesmo passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso estiver tudo dentro das condições citadas, a sua solicitação será aprovada e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
 
 
 POLÍTICA INTERNA DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO
 
Caso o cliente solicite o ressarcimento do dinheiro pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (defeito comprovado ou arrependimento), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da sua compra, após o recebimento do produto. É necessário que o mesmo não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja preferencialmente em sua embalagem original. O produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade que vai determinar se o produto está seguindo as condições para devolução e troca. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto a administradora do cartão e se o pagamento original foi realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para o atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
 
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA ESTORNO OU TROCA:

  • Não trocamos produtos em promoção.
  • A peça deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • O produto não poderá ter marcas de uso ou de reforma.
  • Não aceitamos troca de troca.
 
OBS: Quando recebermos o produto ele será inspecionado, assim que for constatado que está dentro das condições de devolução e troca citadas acima, sua solicitação será aprovada.
 
A solicitação de troca por defeito no produto ou arrependimento deverá ser feita por Whatssapp:
+55 (11) 981707128
No Whatssap deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e o produto no qual será realizada a troca.